segunda-feira, 4 de junho de 2012

Balança digital para malas

Oi Pessoal!


Compramos uma balança digital para malas, para facilitar o nosso trabalho e não pagarmos excesso de bagagem! A balança é de extrema importância para que você leve apenas a quantidade permitida por mala, no nosso caso (duas malas de 32kg, para cada passageiro - Air Canadá).


Compramos a balança no aeroporto daqui do Recife, na loja BrasilNet por R$ 50,00. A balança funciona com duas pilhas palito e tem a capacidade de 40kg.






Loja: BrasilNet 
Fone: 81-3462.7338

2 comentários:

  1. Rose - mãe e sogrinha!6 de junho de 2012 às 22:08

    eita, pense numa família organizada!!! pense!!! adorei a balancinha e vou comprar uma pra mim... hehehehehe... bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa balança, nem sabia que existia. Eu estava mesmo pensando como iria pesar as malas. Já estava até imaginando eu e o Dani (meu marido) indo na farmácia mais próxima com 4 malas enormes eheheheheh. Vou procurar uma balança dessa pra comprar em Brasília, se eu não achar faço a encomenda com a família de pernambuco. Boa sorte pra vocês!!!
    Vivi

    ResponderExcluir